Blog sitesbr

seja bem vindo

Blog

Lojas virtuais rentáveis

sitesbr - Blog Sitesbr

Planejamento digital : Como aumentar as vendas no seu site Lojas virtuais rentáveis seguem um planejamento digital e aumentam as vendas mesmo com crise O comércio virtual vem crescendo consideravelmente nos últimos anos, mesmo com o cenário econômico instável. As vendas em lojas virtuais e e-commerce continuam crescendo...

marketing de conteúdo da sua empresa

sitesbr 1 - Blog Sitesbr

Marketing de Conteúdo: aumente a conversão com títulos matadores Como o título dos seus artigos, anúncios, postagens, e-mails e vídeos podem contribuir para o marketing de conteúdo da sua empresa O que faz um título ser mais interessante? O que leva o leitor a clicar em um título e não em outro, em uma página de buscas? Você sabia..

Vender na crise: 5 dicas para investir em um mercado digital

vender na crise 650x427 - Blog Sitesbr

Ser empreendedor com foco no digital pode ser a solução para quem quer expandir o próprio negócio e ainda vender na crise B Ser empreendedor com foco no digital pode ser a solução para quem quer expandir o próprio negócio e ainda vender na crise A crise econômica que o Brasil enfrenta fez muitos futuros empreendedores abrirem mão do sonho do negócio próprio. Outros deixaram de investir.

Quase metade da população brasileira acessa o Facebook todos os meses. Estes são dados que a própria plataforma levanta e divulga periodicamente.

e3 Redes Sociais seriedade para entreter e engajar 1 - Blog Sitesbr

Por que preferir uma agência de marketing digital, se meu sobrinho pode fazer o trabalho, por um preço bem mais barato?

Esta dúvida paira sobre várias empresas que não têm a visão do profissionalismo necessário para gerenciar contas em redes sociais. É necessário entender que sim!, seu sobrinho pode realizar as postagens – mas, ele terá a capacidade de dar a cara de seu negócio a suas imagens e vídeos?

Poderá falar com seu cliente em seu nome, sem trazer crises e prejuízos ao relacionamento? Sabe prever potenciais problemas éticos em postagens? Ele saberá reverter comentários negativos em feedbacks construtivos? Saberá reproduzir a qualidade das redes sociais profissionais?

Sim, ele pode postar, como todos os usuários da rede, mas apresentará resultados? Relatórios com conhecimento das causas e destinos de investimento? Será que ele saberá segmentar os públicos corretos a serem atingidos? E fará tudo isso pensando no seu objetivo final?

Ele trará para sua empresa a mesma qualidade das redes sociais profissionais? Ele será designer, publicitário, redator, atendimento, gerente de contas, relações públicas?

cadastre seu e-mail e receba as novidades sitesbr

Close Menu
WhatsApp chat
google.com, pub-2363059664105336, DIRECT, f08c47fec0942fa0